Destaques

Cursos de Letras e Zootecnia terão 60 vagas pelo Sisu em Crateús

O campus de Crateús está ofertando 60 vagas para os cursos de Licenciatura em Letras e bacharelado em Zootecnia, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Serão 30 vagas para cada curso. As inscrições poderão ser feitas até às 23 horas e 59 minutos do dia 2 de junho.

Os cursos são oferecidos no turno noturno para Letras e matutino para Zootecnia. Em todo o País, serão oferecidas 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior. Somente o Instituto Federal do Ceará (IFCE) vai oferecer 2.145 vagas.
Poderão concorrer no Sisu, candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 e obtiveram nota acima de zero na redação. No IFCE, são duas seleções do Sisu por ano, que ocorrem no início de cada semestre letivo. Metade das vagas é reservada a candidatos beneficiados pelo sistema de cotas sociais.
A inscrição no sistema é gratuita, em uma única etapa, e feita pela internet no site do MEC (http://www.sisu.mec.gov.br/). A cada edição, as instituições públicas de ensino superior que optam por participar do Sisu ofertam vagas em seus cursos de graduação (tecnológicos, de licenciatura e bacharelado).

No IFCE, haverá oportunidades em 19 campi para cursos em várias áreas, como Engenharia Civil, Nutrição, Ciências da Computação, Letras, Hotelaria, Educação Física, Mecatrônica Industrial, Saneamento Ambiental, Matemática, entre outros. A lista completa, com descrição de vagas por campus, abrangendo todas as regiões do Estado, pode ser consultada neste link.

Serviço:

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos
IFCE campus de Crateús 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!