Policial

Em Parambu, homens armados assaltam banco, após sequestrar família de funcionário.

Bradesco - Parambu
(Bradesco de Parambu)

Mais uma ação a bancos foi realizada no Ceará. O Alvo da vez foi a agência do Bradesco de Parambu. Na ação cerca de 06 homens sequestraram a família de um funcionário da agência que chegava em casa por volta das 21h desta segunda-feira (07), o funcionário identificado apenas como Elcione estava acompanhado da esposa e de duas filhas, sendo uma recém nascida.

Enquanto dois homens armados ficaram com a família do funcionário do Bradesco de refém, o restante do bando seguiu para a agência, obrigando o funcionário a abrir o cofre, levaram todo o dinheiro e abandonaram o funcionário nas próximidades da localidade de Baixio e fugiram em um carro Ford Ecosport, branca e de placas NIT 1397 do Piaui. O carro utilizado na fuga pelo banco pertence a um funcionário da Agência do BB de Parambu.

ÚLTIMA AÇÃO.

O último assalto ocorrido na agência, foi no dia 31 de maio de 2013, quando cerca de quatro homens armados por volta das 14h, chegaram no banco e anunciaram o assalto, levando uma cerca quantia em dinheiro. Durante a fuga, os criminosos levaram clientes como reféns, inclusive, três policiais militares que estavam no local. O Banco utilizava escopetas e fuzis, os suspeitos fugiram em uma viatura da Polícia, em direção à zona rural da cidade. O carro foi abandonado depredado e os reféns foram liberados, a cerca de 4km de distância de Parambu. Ninguém foi preso na época.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!