Destaques

Colisão entre carro pipa e carreta entre Boa Viagem e Tauá deixa três mortos.

acidente 02

Três pessoas morreram na colisão entre dois caminhões na manhã desta quinta-feira (16), à altura do Km 171, na Serra do Facão, entre os municípios de Boa Viagem e Tauá.

O sinistro envolveu uma carreta bitrem que transportava uma carga de óleo vegetal, e um caminhão pipa pertencente à Empresa CLC, que trabalhava na recuperação daquele trecho da rodovia federal.

acidente 01

Na colisão os três ocupantes dos dois veículos morreram, sendo que um deles teve a cabeça decepada e os outros dois tiveram os corpos dilacerados com o forte impacto que destruiu os dois carros. O óleo que era transportado pela carreta se espalhou pela pista juntamente com os destroços dos veículos deixando o trânsito totalmente interrompido nos dois sentidos da rodovia. Somente por volta das 13h o tráfego foi liberado no local. Os corpos foram levados para o IML da cidade de Canindé, e das três pessoas que morreram apenas o motorista do caminhão pipa não teve o nome divulgado. A outra pessoa que estava no caminhão era Antônio Dyellison Lima Alves, 22 anos, e o motorista da carreta é o paraense Renan Sergio Xavier 47 anos. A causa do acidente está sendo investigada.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm