Policial

Em Tamboril, acusado de vários assaltos é preso por força de mandado de prisão.

Acusado de vários assaltos nos últimos dias, principalmente na sede do município de Tamboril, contra pessoas que eram abordadas nas ruas da sede do município, a polícia prendeu nesta segunda-feira (20), Rafael Marques de Souza, 26 anos, conhecido como Rafael do Carvalho, que estava no regime semiaberto.

Rafael foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pelo Juiz da comarca de Tamboril, Dr. Cristiano Sanches e executado pelas polícias civil e militar de Tamboril. O mandando havia sido representado pelo delegado do município Dr. Lucas Aragão, após tomar  conhecimento das ações ilícitas cometidas por Rafael.

Em uma das ações ele tomou de assalto dois celulares, no primeiro a gerente de um posto de combustível teve o celular tomando quando estava parada em um semáfora próximo aos correios. No outro assalto, uma senhora que reside no bairro da Cohab, foi surpreendido pela ação de Rafael e teve o seu aparelho de celular levado. Não há informações se o mesmo agiu sozinho ou tinha o apoio de algum comparsa.

Rafael do Carvalho, que já tem passagens pela polícia, foi preso no Bairro Monte Azul, e conduzido para a delegacia de polícia civil, onde os procedimentos foram adotados e em seguida o mesmo seguiu para a unidade prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm