Destaques

Ceará é primeiro Estado do País a pagar primeira parcela do 13º salário.

O Ceará o primeiro estado da federação a pagar a primeira parcela do 13º aos seus servidores. Um total de mais de 400 milhões de reais que serão pagos a mais de 180 mil servidores públicos, aposentados e pensionistas. A exemplo das antecipações anteriores, essa primeira parcela do 13º salário está sendo paga aos servidores que recebem 50% dos seus rendimentos sem descontos.

“O Governador Camilo Santana tem se empenhado para que o Estado possa honrar o calendário de pagamento do funcionalismo estadual, preservando os salários dos servidores públicos, mostrando a responsabilidade, a solidez e o zelo de sua gestão fiscal. Além de estarmos cumprindo com um compromisso histórico de antecipar o benefício aos nossos servidores, com o pagamento estaremos movimentando a economia cearense com a injeção desses recursos”, argumenta o Secretário Mauro Filho.

O montante injetado na economia do estado, mostra o compromisso e o equilíbrio que o governador tem tido com os recursos do estado, mesmo diante do quadro de crise econômica, onde estados mais ricos não tem conseguido sequer pagas os salários em dia.

É importante se destacar que o equilíbrio das contas do estado, passam pelo crivo de um do mais competentes economistas do Brasil, o atual secretário da fazenda do Ceará Mauro Filho, que tem junto ao governador Camilo Santana, trabalhado muito para que os investimentos aconteçam de forma positiva e os compromissos do estado sejam cumpridos.

(Redação do Blog)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm