Regionais

Fortes adesões fortalecem grupo de oposição em Catunda.

A oposição no município de Catunda tem se fortalecido a cada dia que passa, as últimas adesões mostram o forte poder de articulação e prestigio do grupo liderado pelo ex-prefeito Ernane Lima.

A proposito a chapa de oposição em Catunda esta praticamente formatada e deverá ser encabeça pela Dra. Ravena Lima, esposa de Ernane Lima e pelo empresário Evandro Negreiros e seu grupo politico; dois nomes que atendem aos anseios de mudança e renovação da população daquele município, que tem presenciado uma gestão que muito tem deixado a desejar.

img_8278ADESÕES

Dentre as adesões, o coordenador da eleição do atual prefeito o empresário Murizete já está entre os nomes que coordenará a campanha da oposição. Frente a isso o Diretor de Transportes Cleiton Mesquita, entregou o cargo de confiança ao prefeito Tony Jorge e também aderiu ao grupo de oposição. Cleiton agrega muito a oposição devido a forte liderança que exerce na localidade de Bom Tempo onde o mesmo foi o principal responsável pela votação do atual gestor na referida localidade, sendo o mesmo pré-candidato a vereador nessas eleições. Outra pessoa que entregou os eu cargo de confiança, foi a secretária de cultura do município Priscila Pimentel, que durante a eleição passada fazia parte da coordenação da eleição de Tony Jorge, juntamente com Jacqueline Oliveira, ex-secretária de finanças de Tony Jorge e que também agora faz parte da oposição. Mas não para por ai, o responsável pela gestão de infraestrutura das estradas Antonio Vitor, homem de muito prestigio no Distrito de Paraíso, também aderiu ao grupo de oposição, trazendo consigo toda a tradicional família Vitor.

Pelo visto as adesões ao grupo de oposição atingiram em cheio o primeiro escalão da gestão Tony Jorge, com a saída do sobrinho da atual vice Cidel e irmão do vereador Misterdã, Aldecir Lourenço, conhecido como “Neguinho” que é assessor do deputado Antonio Granja em Catunda, liderança incontestável, sendo também pré-candidato a vereador.

img_8279

A insatisfação atingiu a área da educação. A diretora da Escola Filomena Nau, Roberlânia Negreiro também entregou o seu cargo de confiança, diante da inércia da atual gestão.

Porém, nomes como o Ex-vereador Flávio Mozar, que fez parte da gestão, e hoje encontra-se fora do município á trabalho, já confirmou que estará em Catunda apoiando o grupo de oposição, e colocando seu nome como pré-candidato. 

Outro nome que tem surgindo como opção de renovação para a câmara municipal é o de Antonio Saraiva, conhecido como Irmãozinho Saraiva, da Assembléia de DEUS. Homem sério, trabalhador e que tem se colocado com uma alternativa válida ao poder legislativo.

Catunda assim como outros municípios, já respira as articulações para as eleições deste ano, porém, como se vê, o grupo de oposição hoje liderado por Ernane Lima, tem unificado de forma consistente nomes de peso e que tem serviço prestado ao município.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm