Regionais

Em clima de festa, diretoria do SINTRAF de Catunda será empossada nesta sexta-feira (08).

O Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Catunda – (SINTRAF) realizará a partir das 19h desta sexta-feira (8), a posse de sua primeira diretoria. Recém criado no município, o sindicato se torna uma alternativa valida para a defesa dos trabalhadores familiares daquele município.

O ato de posse terá a presença de várias lideranças de Catunda e da região, que reafirmarão seu apoio em defesa do homem e da mulher do campo daquele município, em especial os que estão ligados a Agricultura Familiar. A frente da presidência do sintraf de Catunda está a sindicalista Vanderlucia, que tem larga experiência em ajudar o homem do campo, sempre dando suporte em suas ações.

O Sintraf tem se expandido nos últimos meses em todo o Brasil e logo após sua regulamentação por parte do governo federal, em Catunda, o momento é de expectativa para implementação de politicas públicas voltadas para atender os agricultores familiares sem descriminação e com total imparcialidade.

Vale salientar que a posse da Diretoria do Sintraf de Catunda, acontecerá no Oiticica Park, onde na ocasião também haverá apresentações juninas, barracas com comidas tipicas e a participação do Sanfoneiro Lucineudo do Acordeon, que virá direto da capital cearense para alegrar os agricultores familiares de Catunda e região.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!