Destaques

Começa hoje a Taça Sucesso de Futsal 2016.

O ginásio poliesportivo de Sucesso será palco a partir desta quinta-feira (14) da Taça Sucesso de Futsal. O evento reunirá 04 equipes que disputaram entre si a premiação de 250 reais pro campeão e 100 pro vice. “O objetivo é incentivar a prática do esporte e movimentar o mês de férias no distrito”, disse o jovem Samuel Carvalho um dos organizadores do certame, que ao lado do jovem Gilson Bezerra e de Simone Frota, informam que haverá premiação também para artilheiro e melhor goleiro.

A Taça Sucesso de Futsal, terá  a participação das equipes de Nova Roma, Canibays, Inter Futsal e Mercenários. Os 04 times são formados por jovens da região do Distrito de Sucesso, praticantes e amantes da modalidade esportiva.

A abertura acontecerá nesta quinta-feira (14), com o primeiro jogo acontecendo a partir das 19h e o segundo jogo, apartir das 20h.  Os jogos acontecerão nos dias 14, 18, 20, com final sendo realizada no dia 24 de julho, domingo, com narração do locutor esportivo da Feiticeiro Fm, Gabriel Oliveira.

Confira a tabela dos jogos.

img_8414

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!