Destaques

Silêncio, a crônica do professor tamborilense Luiz Rogean.

No silêncio da noite onde tudo está parado, ecoa na infinita sutileza da vida o som de uma prece, mesmo antes dela existir, silenciava o mundo dando espaço às palavras simples de um coração contrito.

Longe da agitação do dia, a noite torna-se um momento propício para viver uma ação conjunta com Deus. Observando o próprio Cristo subir a montanha para ter o seu instante de fé, prece e oração, Ele deixava silenciar a sua vida para seu pai falar. Imagine o som que Ele ouvia a graça sentida, o amor da partilha na sonoridade do coração.

Em nossas orações somos pessoas pedintes, queremos tudo na rapidez, queremos o milagre, a cura, a bonança subitamente; claro é necessário falar é importante falar, entretanto, falamos usando poucas e muitas palavras sendo que ao concluir a oração nos esquecemos de deixar Deus usar a sua voz; é importante silenciar para Deus agir. Imagine por um instante essa voz que lançou o sopro da vida falando com você. Pensaram?

A montanha é à noite, temos que subi-la deixando a sinfonia de Deus fluir na nossa existência, mesmo na subida onde o cansaço toma conta de nós realizamos as nossas preces. Deus está ouvindo os nossos corações, preparando o mundo para silenciar também e assim vivenciarmos o som do amor, da partilha e da paz.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!