Destaques

Carro sofre incêndio no centro de Tamboril.

Um carro Renault Sandero 2016/2017 pegou fogo na manhã desta terça-feira (11) no centro de Tamboril. O veículo com placas de Belo Horizonte pertencente a empresa localiza veículos era conduzido pelo tamborilense Francisco Costa que reside em Brasília mas que anualmente vem a Tamboril visita seus familiares na região de Massapê.

Ele disse que se dirigia para o cartório acompanhado de sua esposa e estacionou o veículo nas proximidades da Praça da Matriz, minutos depois o carro começou a pegar fogo. Francisco relatou que o veículo é novo e tinha cerca de 3 mil quilômetros rodados. Em cerca de minutos o veículo foi tomado pelas chamas e destruído. Carros pipas foram usados para conter o incêndio e evitar algo pior.

A polícia foi acionada, a pericia deve comparecer ao local para desvendar as causas do incêndio. Populares ouvidos pelo blog, relataram que o carro já exalava fumaça quando o condutor passou pelo centro da cidade, ele disse que não chegou a notar nada de estranho no veículo até estacionar.

O vídeo abaixo mostra o momento em que o incêndio acontecia.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!