Regionais

Dupla realiza chegadinha bancária em Independência.

Uma dupla armada com pistola praticou por volta das 11h30min desta terça-feira (11) no município de Independência, uma chegadinha bancaria contra o comerciantes Francisco Gomes da Silva. Segundo a polícia ele chegada a agência do Bradesco para realizar o deposito de uma certa quantia em dinheiro, quando foi surpreendido pela dupla.

Na ação os assaltantes utilizavam uma moto TITAN EX 150 de cor preta 2013/20114 placa: OSL 5685, oriunda de roubo no mês de setembro em Crateús. Sob ameaças eles tomaram a quantia de dinheiro do comerciante e fugiram. O comerciante saiu em perseguição a dupla chegando a bater na traseira da motocicleta, eles caíram, abandonaram o veículo e fugiram com destino a um matagal.

A polícia militar esteve no local, realizou diligências mas não conseguiu identificar os dois homens, que seguem foragidos. A motocicleta utilizada na ação e abandonada; havia sido tomada de assalto no mês de setembro em Crateús; o veículo pertence ao jovem Francisco Erivelton da Silva que já localizado pela polícia.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!