Policial

38 adolescentes são conduzidos a delegacia em Crateús.

Uma denúncia feita a Polícia Militar ontem, resultou na condução de 38 adolescentes, em sua maioria menores de idade, que participavam de uma bebedeira em uma casa localizada no Bairro São Vicente em Crateús. Equipes da Força Tática, Raio e Ronda do Quarteirão se depararam com uma verdadeira “Farra na Piscina.”

Segundo os policiais no local os adolescentes faziam a ingestão de bebida alcoólica e o uso de drogas; de acordo com as informações a farra era financiada por dois homens identificados apenas como Tiaguinho e Gordinho da Cohab. 

No local a polícia apreendeu 08 litros de bebidas alcoólicas, uma porção de maconha, além de uma caixa de som. 38 adolescentes que participavam da farra foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Crateús, dentre eles Danilo Nunes Gomes, 20 anos, conhecido como “gordinho” acusado de ser um dos patrocinadores da farra, ele já responde por trafico de drogas; também levada a delegacia Erika Rodrigues Cavalcante, 18 anos, acusado de ser a promovente da festa. 

Após ouvidos os menores foram liberados acompanhado dos pais e responsáveis, acompanhados pelo conselho tutelar. O delegado plantonista lavrou um flagrante contra a promovente do evento Erika Rodrigues Cavalcante, ele vai responder por infração ao art 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente que é vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica a criança ou adolescentes menores de idade.

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!