Regionais

Jovem de Monsenhor Tabosa desaparece após festa em Tamboril durante o fim de semana.

O jovem da foto é Leandro Domingos, ele tem entre 21 e 23 anos e saiu de sua casa na cidade de Monsenhor Tabosa no último sábado (15) para uma festa no município de Tamboril e não mais retornou para sua residência. Segundo familiares Leandro saiu acompanhado de uns amigos e primos por volta das 21h, porém, todos retornaram após a festa, menos o jovem Leandro; Familiares pensavam que o mesmo estava na casa da parentes em Tamboril, porém, ao entrar em contato foram informado que Leandro não havia procurado ninguém na cidade.

Segundo a família ele saiu de Monsenhor Tabosa em uma moto azul, eles disseram não saber a placa e as características do veículo, informações dão conta de que ele foi visto pela última vez ainda na festa por volta das 04h da manhã. A foto do mesmo foi postada nas redes sociais na tentativa do mesmo ser localizado. Família colocaram a disposição também o número de telefone (88) 9.9427-7431 para obter informações a cerca do desaparecimento desse jovem.

Preocupados e apreensivos, os familiares do Jovem Leandro pedem ajuda aos leitores do blog para o mesmo possa ser localizado e venha a retornar para seu lar. Qualquer informação sobre o jovem é de grande importância nesse momento. As autoridades já foram acionadas.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

VACINAÇÃO SALVA

error: Conteúdo Protegido !!