Destaques

Mulher é morta pelo companheiro na zona rural de Tamboril.

Uma tragédia familiar abalou os moradores da pequena localidade de Poços, região do distrito de Curatis na zona rural de Tamboril, interior do Ceará. Antonio dos Santos Pereira de 44 anos, tirou a vida de sua esposa Maria do Socorro Pereira dos Santos, conhecida como Corrinha, de 47 anos.

O crime aconteceu por volta das 13:40h desta sexta-feira (20); vizinhos começaram a ouvir gritos vindos da residência do casal e correram ate o local para vê o que acontecia. A cena pegou os vizinhos de surpresa. Antonio estava armado com uma faca, tirando a vida de sua própria companheira. “quando eu cheguei na casa deles, ele ainda tava em cima dela, eu corri pra pedi ajuda e quando voltei ela já estava quase morta, ele estava em pé com a faca na mão e a sala toda suja de sangue, nos pedimos pra ele soltar a faca, mas ele disse que não e saiu correndo pro mato ainda com a faca na mão”, disse uma das testemunhas a nossa reportagem na delegacia de Tamboril. 

Antonio dos Santos Pereira, sofria de depressão, ele já estava em processo de tratamento há algum tempo. “Na quinta-feira, ele veio pra uma consulta no CAPS de Tamboril, ai no meio do caminho, mandou o carro parar e saiu correndo pro meio do mato, pulando cerca, meio nervoso; ele só soltou pro carro porque a mulher e a filha pediram.” disse Raimundo, irmão da vitima. Ainda segundo ele, Antonio mesmo depressivo nunca havia tido nenhuma atitude de causar espanto ou estranheza nas pessoas. “ele era tímido, calado, nunca tinha feito nada, vivia muito bem com minha irmã, tem uma filha que eles são “doidos” por ela; ele nunca maltratou a Corrinha, ela cuidava dele e também da mãe dele que tem mais de 80 anos” relatou o irmão da vitima.

Corrinha, segundo moradores de Poços, era uma pessoa muito generosa, amiga e muito querida das pessoas. O crime chocou a comunidade de Poços. Uma das testemunhas do crime disse que a única explicação para a tragédia, era a depressão, porque ele nunca tinha feito nada, nenhum mal a sua companheira. 

A ocorrência foi atendida pela Policia Civil e Militar de Tamboril. Em conversa com a nossa reportagem o delegado Dr. Fernando Moretto, disse se tratar de um crime com requintes de crueldade e que somente a perícia que já havia sido acionada, poderia dizer quantas perfurações a vitima sofreu, já que foram muitas. 

Até o fechamento desta matéria a polícia militar ainda estava realizando buscas na tentativa de prender o autor do crime que havia fugido para um matagal. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!