Destaques

Em Tamboril, novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher são empossados.

Tomaram posse nesta quarta-feira (26), os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Tamboril. Tendo como principal objetivo implementar juntamente com o poder executivo e a sociedade civil, políticas públicas de atenção e proteção as mulheres nos mais diversos aspectos; os novos membros do conselho são mulheres de grande representativa em vários segmentos da sociedade tamborilense.

A nova gestão do Conselho tem como presidente a professora Mariana Santana, que também é Militante do Movimento Sem-Terra; Mônica Ribeiro, Secretária Executiva; Ihorrana Morais Lima da Comuna Irmã Dorothy, Ana da Silva e Ana Nascimento da comunidade quilombola, Hakellyne Chaves Rodrigues Soares Sousa e Patrícia Batista da Pastoral da Juventude; Candida Valéria e Iracema de Oliveira do Sindicato dos Servidores Públicos; Maria de Fatima Ferreira dos Santos e Francisca Aline Santiago Farias da setas, Sebastiana da Silva Damasceno e Maria das Graças Farias de Medeiros da Secretaria de Educação; Maria da Conceição Paiva dos Santos e Antonia Patricia dos Santos da Secretaria de Cultura; Noelia Aparecida Silva Melo e Maria Aparecida Batista da Secretaria de Saúde.

A gestão dos novos membros será para o biênio 2016/2018.

O conselho seguramente adotará medidas para que o cumprimento da legislação que protege e assegura os direitos da mulher sejam garantidos. Os novos membros terão pela frente uma árdua tarefa, bater de frente com os diversos registros de agressões físicas que muitas mulheres no município sofrem de seus companheiros diariamente. Os casos de violência contra a mulher tem aumentado nos últimos anos em todo o município de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!