Destaques

Ex-secretário de Crateús e uma estudante de Independência são presos por fraude no Enem.

O segundo e último dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), foi marcado por prisões de pessoas que tentaram fraudar o certame.

img_9694Uma operação conjunta da Polícia Federal e do Ministério Público, levou do secretário de saúde do município de Alto Santo, Antônio Diego Lima Rodrigues, 34 anos. Ele foi preso quando tentava fazer a prova em uma faculdade no centro de Fortaleza, usando um equipamento preso ao corpo com um ponto de escuta no ouvido.  Ele foi levado para a superintendência da PF, onde foi autuado em flagrantes permanecerá preso já que o crime é inafiançável.

Ele é graduado em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará e graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Ceará. Pós-graduação em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Ceará. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública. Atuou em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, na qualidade de Secretário Municipal da Saúde. Na área de assistência em Enfermagem atuou como Enfermeiro Plantonista em Hospitais da região dos Inhamuns.

Antônio Diego foi secretário nos municípios de Crateús e Ipaporanga. E já atuou na área de saúde nos municípios de Milha, Boa Viagem, Senador Pompeu, Quiterianópolis e Madalena.

OUTRAS PRISÕES.

Segundo O POVO, quatro pessoas foram presas em todo o estado, dentre eles uma candidata foi presa em Independência com segundo celular na bolsa, com gabarito. Em Juazeiro do Norte, uma candidata foi flagrada com o gabarito escrito na roupa. Já em Cedro, a Polícia Militar (PM) prendeu um candidato com um dispositivo.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm