Destaques

Dupla utiliza motocicleta tomada de assalto em Tamboril para executar frentista em Monsenhor Tabosa.

A motocicleta Honda, Bros, 150, de cor preta e placa PMQ – 7508; tomada de assalto na quarta-feira (09) por uma dupla armada na localidade de Melosa na zona rural de Tamboril, foi recuperada pela polícia militar em Monsenhor Tabosa na noite desta quinta-feira (10), após a pratica de um homicídio.

O veículo foi utilizado por uma dupla armada que executou com cinco disparos o frentista João Mauricio Silva Oliveira de 42 anos. O crime aconteceu nas proximidades do Posto de Combustíveis “Monsenhor Tabosa”. Na fuga eles abandonaram o veículo e fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia não descarta que os executores sejam os mesmo que assaltaram a motocicleta em Tamboril; porém ainda não há informações suficientes que possam confirma essa informação. A motivação do crime também não foi esclarecida.

mauricio

A vitima residia na localidade de Sitio do Meio, distante a cerca de 02 quilômetros da sede; ele aguardava um filho nas proximidades do local do crime, quando foi surpreendido pela dupla. Populares informaram que tudo aconteceu muito rápido, eles chegaram e já passaram a disparar contra o frentista e em seguida efetuaram vários disparos na faixada do Posto de Combustíveis e fugindo em seguida.

A motocicleta roubada em Tamboril, foi abandonada na localidade de Canudos, a cerca de um quilometro e meio da sede de Monsenhor Tabosa. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!