Segurança

Tamborilense é morto a tiros no Rio de Janeiro.

manuel

O Tamborilense Manuel Gomes de Souza, de 41 anos conhecido como “Manuel da Erineide”, foi morto a tiros no bairro do Rocha, na zona norte do Rio, na última segunda-feira,(14/11). Segundo testemunhas, a vítima aguardava o ônibus quando o assassino se aproximou e disparou a queima roupa, vindo a efetuar um segundo disparo com a vítima já caída.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução e investiga a motivação do crime.  Após executar Manuel, o assassino,  que usava boné e aparentava a idade de aproximadamente 50 anos, saiu do local do crime caminhando tranquilamente.

Manuel era suspeito de participar de alguns crimes na região de Nova Russas onde residia antes de ir para a cidade carioca há alguns meses. Antes de ir para o Rio, ele morava no distrito Miguel Antonio, zona rural de Nova Russas. Manuel era servidor público efetivo da Prefeitura de Nova Russas,lotado na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, e desde quando passou a ser investigado como suspeito de um crime de homicídio em Nova Russas,mudou-se para o Rio de Janeiro.

(Com informações do R7 via Blog do Denes Lima)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!