Destaques

Vereador de Nova Russas e mais 04 são presos acusados de ações contra carros fortes.

O vereador do município de Nova Russas José Roberto Alves da Costa, conhecido por Zé Roberto, foi preso na tarde desta sexta-feira (19), no centro do município de Tianguá. O parlamentar estava acompanhado de mais quatro homens: Giliard Gomes de Sousa, Jailton Gomes da Silva, José Rodrigo Alves da Costa e Roberto Oliveira dos Santos; que também foram presos por uma equipe de Policias do Pelotão Especial do Comando Tático Rural (COTAR).

Segundo o Coronel Paulo de Tasso, comandante da Companhia de Polícia da cidade de Tianguá, todos estavam em um restaurante quando foram surpreendidos pelos policiais. Eles são suspeitos de estarem a frente de uma ação contra carros fortes. Segundo o comandante ele foram levados para a Superintendência da Polícia em Fortaleza, onde serão instigados e interrogados. “Eles não portavam nenhum documento de identificação” afirmou o coronel Paulo de Tarso que coordenou a ação.

A notícia pegou todos de surpresa especialmente no município de Nova Russas, onde José Roberto exerce o cargo de vereador desde 2012 quando foi eleito pela primeira vez em 2012, na eleição deste ano ele foi reeleito para o segundo mandato com 621 votos. O vereador é filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB.

O caso envolvendo José Roberto tem ganhado destaque em toda região, porém, há de se afirmar que até que se prove o contrário o mesmo é apenas suspeito das ações que lhe acusam.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!