Destaques

Operações do banco postal dos correios de Tamboril são suspensas até segunda ordem.

A agência dos correios de Tamboril informou ao blog na tarde desta quarta-feira (23), a suspensão temporário de saques e pagamentos a vista no Banco Postal, credenciado ao Banco do Brasil que funciona nas dependências da agência. O motivo da suspensão se dá por conta de problemas técnicos no sistema.

Por enquanto só estão sendo realizadas operações de solicitação de credito, saldo, extrato e revalidação de senha. Qualquer tipo de pagamento de boletos e títulos só se for no débito. A suspensão se dará até que o problema seja solucionado pela agência.

A proposito o contrato do bando do Brasil para operar o Banco Postal se encerrará no dia 02 de dezembro, a instituição ainda não negocia um prazo de extensão de mais seis meses do contrato vigente, com a possibilidade de se prorroga por outros seis meses.

O Banco Postal é a unica instituição que atende em Tamboril clientes do Banco do Brasil, já que o município não conta com agência do BB e a mais próxima fica em Catunda, aproximadamente 30 quilômetros do município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!