Destaques

Polícia Militar de Tamboril prende dupla armada, com motocicleta adulterada e condutor embrigado.

A Polícia Militar de Tamboril, tendo a frente o Sargento Janildo e os soldados Domingos, Moura e Bezerra efetuaram a prisão de uma dupla armada, que estava em uma rua por traz da Igreja Matriz, o fato aconteceu por volta das 21h deste sexta-feira (03), durante abordagens de rotina.

Valtemar da Silva Luz Santos, 20 anos, residente na localidade de Brutos, foi flagrado visivelmente embriagado pilotando uma motocicleta Honda Titan de cor prata, de placa HYH – 0960, para surpresa dos polícias, na hora de realizar uma consulta aos dados do veículo, a placa estava adulterada, o 6 foi transformado em um 8; ficando a moto com a placa HYH – 0980. Presos a dupla foi conduzida para a Regional da Polícia Civil onde foi realizado o teste do bafômetro no condutor dando positivo, 0.92 mg/l. A dupla também estava armada com uma face de tamanho médio.  

Valtemar da Silva Luz Santos ficou preso e vai responder por conduzir feito sob o efeito de álcool e porte ilegal de arma branca. Já o segundo rapaz envolvido na ação, não teve o nome divulgado. Contra o mesmo foi realizado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência, tendo sido liberado logo em seguida pelo delegado plantonista.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!