Policial

Dupla armada leva medo e terror a moradores da zona rural de Tamboril, vídeo mostra parte da ação, confira.

Um assalto praticado no Distrito de Curatis, zona rural de Tamboril, aproximadamente a 36 km da sede, na manhã desta quarta-feira (07), levou medo e terror a população. Uma dupla armada com pistola e armas de calibre 12, chegaram a um comercio, anunciaram o assalto e fizeram pessoas reféns. A dupla exigia dinheiro, no comércio estava um funcionário e três pessoas de Monsenhor Tabosa, que descarregam um caminhão de mercadorias. Todos foram feito reféns.

Um dos homens, obrigou o funcionário do estabelecimento a ir até a casa do proprietário do comercio, já na casa do comerciantes, eles promoveram um verdadeiro ato de terror, chegando a agredir com várias coronhadas, um filho do comerciante, que ficou ferido. Da casa eles levaram vários celulares, tablets e objetos de valor.

De volta ao comercio, a dupla passou a abordar as pessoas que passavam pelas ruas, tomando seus pertences e lhes fazendo de reféns. Aproximadamente 15 pessoas foram feitas reféns e obrigados a deitar no chão do comercio, um por cima dos outros.

A dupla fugiu tomando rumo com destino a localidade de Xique Xique na zona rural de Monsenhor Tabosa, viaturas da Polícia estão na região, realizando diligências com apoio da Força Tática. Eles agiram com muita agressividade, disse uma das vitimas a nossa reportagem, já na delegacia. Um mulher estava na garupada da moto do marido, ao ter a arma apontada em direção a ela, chegou a passar mal e encontra-se internada no hospital de Tamboril, em observação.

Um vídeo enviado a redação do blog, mostra o momento em que um dos homens deixa a casa do comerciante, com vários pertences. Assista a seguir o vídeo da ação.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!