Regionais

Peritos da Polícia Federal colhem artefatos na agência dos correios de Monsenhor Tabosa, após a explosão.

Peritos da Polícia Federal, estiveram na tarde de hoje no município de Monsenhor Tabosa, após a explosão da agência dos correios ocorrida no início da madrugada. No local os peritos colheram artefatos deixados pelos assaltantes e verificaram as instalações da estrutura. Não se sabe ainda se o sistema de vigilância eletrônica foi afetado com a explosão ou se foi capturado imagens que possam ajudar a PF a chegar aos criminosos. O material colhido deverá ser levado para analise na Superintendência da PF em Fortaleza.

O carro utilizado pelo bando foi encontrado abandonado na zona rural do município, trata-se de um veículo modelo Astra de cor vermelha, 2008 e de placas HYI – 6756. O veículo foi tomado de assalto no dia 22 de novembro entre os municípios de Tauá e Quiterianópolis. Na época o veículo foi tomando de assalto na Ladeira da Cruz e estava sendo conduzido por seu dono Adevaldo Farias, que é vigilante do Dnocs de Tauá. Na época ele foi abordado por dois homens armados e encapuzados, por volta das 18 horas.

A agência dos correios ficará sem funcionar alguns dias, até que medidas sejam adotadas pelo correios. 

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o paradeiro do bando, que fugiu pela zona rural de Monsenhor Tabosa, com destino a Boa Viagem, local de difícil acesso e com uma grande quantidade de estradas que dão acesso a várias localidades.

 
Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm