Regionais

Quadrilha explode agência dos correios de Monsenhor Tabosa.

O município de Monsenhor Tabosa, voltou as manchetes policiais do Ceará, em mais um caso de explosão contra instituições que trabalham com valores financeiros. Na ausência dos serviços bancários ofertados na cidade, já que o Bradesco e o Banco do Brasil estão paralisados, um bando fortemente armado explodiu a agência dos Correios, que é detentora do Banco Postal. O correspondente é autorizado do BB e tem sido utilizando pelos taboenses como uma alternativa para realizar diversas operações financeiras.

correios-mt

A ação teve a frente uma quadrilha fortemente armada, composta de 08 a 10 homens, que invadiram a sede do município no início da madrugada deste sábado por volta de 12h40min. Com o uso de explosivos ele detonaram parte da agência onde fica localizado o cofre do Banco Postal. Não há informações ainda se chegaram a levar valores.

Alguns bares com movimento noturno estavam em funcionamento quando a ação teve início, segundo o proprietário de um Bar, os clientes foram abrigados dentro das dependências do estabelecimento, e só foram liberados com a chegada da policia.

O bando andava em motocicletas e um veículo; na fuga eles saíram efetuando disparos para amedrontar a população, e seguiram por uma estrada carroçal com destino ao Distrito de Jacampari, Zona Rural de Boa Viagem. O destacamento da PM local pediu reforço e está em diligências, até o presente momento ninguém foi preso.

(Fotos: Enviadas por leitores via WhatsApp)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

PUBLICIDADE

error: Conteúdo Protegido !!