Destaques

Grêmio Recreativo Tamborilense será reinaugurado.

Palco de grandes eventos e muitas histórias, o Grêmio Recreativo Tamborilense será reinaugurado no próximo dia 23 dezembro, em um evento que contará com shows de artistas locais, premiação dos destaques do ano e arrecadação de alimento para famílias carentes do município, já que a entrada para reinauguração do Grêmio será a doação de um quilo de alimento.

A ação tem a frente um grupo de pessoas com a pretensão de torna o espaço disponível para realização de eventos sociais. O clube passou cerca de mais de 8 anos desativado por conta de uma ação judicial impetrado por duas vizinhas idosas que ganharam na justiça o direito de não serem incomodadas pelos eventos festivos realizados pelo clube. As duas idosas já não estão mais entre nós, o que acabou despertando em algumas pessoas o desejo de ver o espaço reativo e sendo útil a diversos eventos que acontecem no município. Após uma reforma com a ajuda de comerciantes locais através da CDL e também através de artistas da terra o clube se prepara para ser novamente uma opção de lazer, especialmente para sociedade tamborilense.

Sócios do clube estão sendo convidados a contribuir novamente com o espaço e a traçarem metas para este novo momento do Grêmio Recreativo Tamborilense. A reinauguração que acontecerá o dia 23 de dezembro, terá exposição das artesãs, escolhe dos comerciantes que foram destaques em 2016 e shows com Marcílio Call, Forró na Linha, Forró Envolvente, Aline Jorge, Luizinho e Forrozão Tô chegando; os artistas se revezarão dando sua contribuição para reativação de um espaço que conta paginas da história da sociedade tamborilense.

SERVIÇO

Reinauguração do Grêmio Recreativo Tamborilense.
Sexta-Feira, 23 de Dezembro as 20h.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!