Destaques

Duetto Bar & Restaurante comemora um ano com show de samba e pagode nesta sexta-feira (23).

Para marcar o seu primeiro aniversário de funcionamento em Tamboril, o Duetto Bar e Restaurante apresenta nesta sexta-feira (23), uma noite repleta de surpresas agradáveis à diversão e ao paladar dos tamborilenses. O local que veio suprir uma lacuna na noite da cidade quando o assunto é diversidade de cervejas e opções de qualidade ao paladar, unido a um ambiente agradável e um atendimento diferenciado, já deixou sua marca na cidade.

“Investimos em Tamboril pelo crescimento que a cidade teve nos últimos anos e também porque aqui não tinha um ambiente nesse estilo” disse ao blog o empresário Arnay Mendes, que é filho de Catunda e durante 25 anos morou no eixo Rio – São Paulo. Ele e a esposa Auxiliadora Camelo, pesquisaram em várias cidades da região um local pra montar o Duetto, após o minucioso levantamento, atestaram Tamboril como a cidade que mais tarde receberia o empreendimento. O balanço deste ano de trabalho é positivo, disse Arnay, que já abraçou Tamboril como sua terra natal.

Na hora do almoço, o ambiente vira um delicioso Self Service. No menu, diversidade de carnes e saladas. As pessoas se servem e almoçam em um ambiente climatizado. O local é perfeito para se comemorar aniversários e confraternizações das mais diversas que se possa imaginar. Já a noite, o bar oferece uma leque de cervejas nacionais e internacionais, o petisco ou acompanhamento fica a critério do cliente, as opção vão desde um simples espetinho ate um camarão preparado pela experiente gastronomia da casa. 

Periodicamente o Duetto realiza shows com artistas locais e regionais oferecendo uma opção de lazer válida com muita diversão nas noites tamborilenses.

No aniversário de um ano na noite desta sexta-feira (23), o Duetto oferecerá o que há melhor em seu ambiente, com show do Grupo Raça Líder, uma das revelações do samba/pagode no Ceará. Os proprietários do aniversariante disseram ao blog que a festa começa a partir da 21/22 horas e que a casa estará preparada para receber a todos de forma muito carinhosa.

Em 2017, o ambiente apresentará novidades em seu menu.

Duetto Bar & Restaurante

Praça da Bandeira – Próximo ao Bradesco
Tamboril – Ceará.

Contatos: (88) 9.9304-3235 e (88) 9.9299-2842

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!