Destaques

Servidores temporários devem encerrar conta salário para evitarem problemas com bancos futuramente.

Os servidores temporários que ao final da atual gestão estão deixando seus cargos, devem estarem atentos para o encerramento de sua conta salário. O alerta é realizado pela Caixa Econômica de Tamboril, mas serve para todos os municípios que terá um novo gestor a partir de janeiro de 2017.

Após receber o último salario como servidor temporário, o encerramento da conta se faz necessário, já que sem movimentação nenhum de valores, as taxas de manutenção continuarão a serem debitadas e com o passar do tempo a tendência é o aumento desse débito, que pode futuramente causar dor de cabeça ao servidor, como por exemplo, ter o nome incluso no SPC – Serviço de Proteção ao Crédito.

A orientação correta é que o servidor procure a agência do banco que recebe o benefício e se informe sobre como está a situação de sua conta, já que pra cada servidor há um caso diferente. Se for do interesse da pessoa, a conta poderá ser usada pelo titular, após a verificação e a realização dos procedimentos a serem adotados.

(Redação do Blog)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm