Segurança

Soldado Magalhães da PM de Tamboril é promovido a Cabo, em solenidade com mais de 1400 oficiais.

1.447 militares foram promovidos pelo governador Camilo Santana com base na lei que institui progressão na carreira. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (27) em Fortaleza e beneficiou 1.168 policiais e 279 bombeiros de todas as regiões do Ceará.

magalhaes2

Da região do Sertões de Crateús, diversos militares foram contemplados com a promoção; como é o caso do Soldado Magalhães da Polícia Militar de Tamboril que foi promovido a Cabo da Policia Militar da 1ª Companhia do 7º BPM. O militar já tem uma história de relevantes serviços prestados a população tamborilense. Natural de Monsenhor Tabosa, Magalhães já atua desde 2012 na PM de Tamboril.

Também Na região do 7º Batalhão foram promovidos o comandante do 7º Batalhão Tenente Coronel Natanael Cavalcante que foi promovido a Tenente e os soldados Igor, Ozéias, Maurício,  Lima e Renê que foram promovidos a cabo.

Assinada pelo governador Camilo Santana em 22 de abril de 2015, a Lei que permite as promoções foi aprovada por unanimidade pelos deputados e sancionada no dia 25 de maio do ano passado, durante a solenidade de comemoração dos 180 anos da Polícia Militar do Ceará. A medida institui um fluxo regular e automático na carreira dos oficiais e praças estaduais.
 
(Redação do Blog)
Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm