Policial

Agricultor tem moto furtada em Tamboril

Costumeiramente o agricultor Anastácio Farias de Sousa, 63 anos, que é residente no Bairro Cohab em Tamboril, deixava sua motocicleta, uma Honda CG 125 Titan, azul, ano 1999, de placa HVY-2653, estacionada as margens de uma estrada carroçal próximo a localidade de Vazante Carão, onde o mesmo trabalha. Confiante de que nada acontecia, o agricultor deixava a moto com a chave na ignição, as margens da estrada enquanto ia realizar as suas tarefas.

img-20161228-wa0074

Na manhã desta quarta-feira (28), ele acabou sendo surpreendido ao chegar no local onde ficava a moto e não mais encontra-la, o veículo foi furtado por volta das 04h da madrugada, do local onde costumeiramente ficava.

O agricultor esteve na delegacia de Tamboril, onde registrou um Boletim de Ocorrência, ele acionou a PM que realizou diligências, mas infelizmente não conseguiu recuperar o veículo.

Polícias Militares alertam a população, já que a motocicleta poderá ser usada para a prática de assaltos a mão armado, como já aconteceu em outros ocasiões. A moto é uma Honda CG 125 Titan, de cor azul, ano 1999, de placa HVY-2653.

Qualquer informação ligar para o 190 de um número tim ou pro celular da PM (88) 9.9210-9398.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!