Destaques

CrediAmigo do BNB investiu mais de 11 milhões em 2016 no município de Tamboril.

O programa CrediAmigo do Banco do Nordeste é hoje um dos principais fomentadores da economia no município de Tamboril. Com baixas taxas de juros e dinheiro rápido e com zero de burocracia, o programa tem oportunizado ao longo dos últimos dez anos que mais de 3.700 clientes no município obtenham crédito para investir em seus negócios.

Os microempreendedores como são chamados, tem no programa o seu principal suporte para realizar investimentos e alavancar suas vendas. Segundo coordenador do programa Beto Apolônio, dezenas de negócios dos mais variados que se possa imaginar recebem investimentos através do CrediAmigo. Dentre tantas atividades, uma em especial, tem se destacado nesses dez anos. O Crochê é hoje o ramo de maior atividade no interior estado e em Tamboril não é diferente, na sede e na zona rural as centenas de clientes do CrediAmigo desenvolvem suas atividades crocheteiras com apoio e garantia de suporte financeira eficiente por parte do programa.

O ano de 2016, atípico devido a crise financeira tão alardeada, não impediu que o programa ganhasse mais espaço e conquistasse mais clientes. Os investimentos só em Tamboril foram na ordem de 11 milhões de reais. O montante foi crucial para contribuir com a economia do município, já que os recursos são gastos no próprio comercio local.

A dedicação da competente equipe que está a frente do programa, rendeu a Unidade de Atendimento no município, um dos destaques no Ceará juntamente com o município de Pedra Branca, superando mais de 100 unidades de atendimento em todo estado, alguns inclusive em cidades com maior potencial de desenvolvimento.

“O objetivo é fruto de um trabalho dedicado e compromissado de todos que fazem o CrediAmigo de Tamboril”, disse o coordenador do programa em entrevista ao Jornal da HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm nesta segunda-feira (02).

Para este ano de 2017, a expectativa é de mais investimentos e apoio aos microempreendedores que tem vontade de crescer, aumentar a quantidade de clientes ativos e ampliar a participação do CrediAmigo na sede e na zona rural do município, fazendo com que mais negócios crescem e se torna casos de Sucesso.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm