Destaques

Em Tamboril, eleitos tomam posse e Sampaio Farias é eleito presidente da câmara municipal

Os leitos em Tamboril foram empossados na noite deste domingo (1º), no Colégio 04 de Outubro. A solenidade contou com a presença de dezenas de populares e autoridades e foi aberta com a palavra do Padre Gervásio que abençoou a cerimonia, desejando aos eleitos que possam trabalhar para o coletivo e afastar do mal da corrupção.

Na oportunidade, aconteceu a eleição da nova mesa diretora, tendo sido registrado apenas uma chapa, encabeçada pelo Vereador Sampaio Farias, que foi eleito por unanimidade e recebeu os 11 votoS dos vereadores eleitos, sendo consagrado presidente do legislativo de Tamborilense. 

O vereador agradeceu os votos e falou da sua vontade em trabalhar e dar mais visibilidade ao poder legislativo do município de Tamboril, sempre pautando pela aprovação de projetos que venham a beneficiar a população do município.

Depois da eleição, o prefeito eleito Pedro Calisto e seu vice Bibi foram empossados para comandar o executivo tamborilense pelos próximos quatro anos. Em sua fala o novo prefeito relatou os desafios de gerir o município, dizendo que buscará investimentos para dar continuidade ao desenvolvimento do município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!