Regionais

Cáritas Diocesana lança edital visando contratar pedagogo para Educação Contextualizada.

A Cáritas Diocesana de Crateús, lançou edital de seleção para contratação de um pedagogo para gerir a Educação Contextualizada na Região dos Sertões de Crateús. O projeto tocando pela Cáritas é uma das maiores inovações no ensino-aprendizagem nos últimos anos, e que tem contribuído com um novo momento a educação da região.

Tamboril inclusive é uma das cidades que adotou a iniciativa e tornou a Educação Contextualizada uma política publica, através de um projeto de lei que foi aprovado na Câmara Municipal de Tamboril.

O profissional contratado, realizará a articulação de escolas e educadores; fará o acompanhamento pedagógico dos planejamentos, formações e observações em sala de aula, bem como, de todas as atividades formativas do projeto. A carga horária é de 40 horas/semanais. O processo seletivo será composto de Análise dos currículos e entrevista dos candidatos selecionados.

A Cáritas realiza ações de fortalecimento e experiências em 34 escolas da região, com cerca de mais de 450 educadores e  seis mil crianças e duas mil famílias de agricultores camponeses nos municípios de Tamboril, Ipaporanga e Quiterianópolis.

As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira, 06 de Janeiro. Pata obter mais informações os interessados devem acessar o edital de seleção. A Cáritas orienta ainda, se caso o interessado reúna todas as exigências contidas no edital, ele pode está enviando seu currículo para o e-mail: [email protected] com cópia para [email protected] – Para mais informações, acesse AQUI o edital.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!