Destaques

Contax abre 700 vagas em Fortaleza.

A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do País, oferece oportunidades em meio à crise no mercado de trabalho brasileiro e disponibiliza 700 vagas de operador de Atendimento em Fortaleza (CE). Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no setor. Os interessados devem comparecer na Av. Borges de Melo, nº 1.677, às 8h ou às 13h, portando RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e caneta azul ou preta.

“A Contax preza pela qualidade no relacionamento das empresas com os seus clientes e busca profissionais dinâmicos e comprometidos”, informa Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax. “Outra característica que tem nos chamado atenção é o conhecimento de novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats, aplicativos etc”.

Além dos salários, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica, treinamento remunerado, além da possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional, por meio de diversos programas. Um deles é o Trilha de Carreira, criado em 2016 com o objetivo de apoiar os colaboradores no processo de transformação profissional.

A Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 55 mil colaboradores em 10 Estados, sendo mais de nove mil em Fortaleza. As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.

Novo Centro de Seleção e Treinamento em Fortaleza

Em novembro de 2016, a Contax inaugurou o seu novo Centro de Seleção e Treinamento (CST) de Fortaleza, agora localizado dentro do site Borges de Melo. No local, são realizados os processos seletivos internos e externos, além dos treinamentos da equipe do Ceará.

A mudança de endereço permite que o RH de Fortaleza esteja próximo dos profissionais de seleção e treinamento, gerando mais sinergia entre as equipes, além de permitir que os candidatos e recém-contratados vivenciem o dia a dia da Contax já no momento em que entram no CST.

(Redação do Blog)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm