Policial

Em Tamboril, Raio e PM realizam pente fino e apreendem dupla de Monsenhor Tabosa e moto conduzida por menor.

Uma equipe do Raio esteve ontem a noite no município de Tamboril. A composição dos soldados Erisvaldo, Bosco, Lima e Galvão, realizaram um verdadeiro Pente Fino na cidade, produzindo diversas abordagens. A equipe motorizada com apoio de uma Viatura, não demorou muito e apreendeu uma dupla do município de Monsenhor Tabosa, que estavam na cidade em uma moto Honda Bros, 2011, Preta e de placa OCO 7030 – sem documentação e com a placa quebrada. Durante a revista os policiais encontraram no celular do menor várias fotos de uma arma de fogo e drogas.

raio-em-tamboril

Os policiais foram até Monsenhor Tabosa, no Bairro Carrapicho onde reside o adolescente e apreenderam a arma, um revolver Rossi, 32, cano duplo. O outro rapaz foi liberado já que o menor assumiu que o seu suposto amigo não sabia de nada. A moto pertence ao menor de 17 anos, que condutor do veículo; o adolescente é residente no Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa, ao chegar na cidade ele acabou confessando pros polícias que guardava em casa uma arma. 

Acompanhado da mãe o menor foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús ainda na noite desta terça (03) onde os procedimentos cabíveis foram adotados pelo delegado plantonista.

OUTRA APREENSÃO.

moto-manino-do-kaka

Uma outra motocicleta, sendo esta uma Honda, 125 Fan, preta, 209 e de placa NQT – 9114 foi apreendida pela PM de Tamboril. O veículo era conduzido por um menor que avançou o sinal vermelho, além de empinar a moto e praticar direção perigoso. O veículo foi apreendido e conduzido para delegacia de Tamboril onde os procedimentos serão adotados nesta quarta-feira (04) pelo delegado do município. Em conversa com a nossa reportagem o Sargento Felício relatou que o veículo pertence a um comerciante da cidade e que era conduzida de forma a colocar a vida do jovem e de outras pessoas em risco.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!