Destaques

Tamboril tem novo delegado.

Tamboril tem um novo delegado; Dr. Cláudio Vasconcelos tomou posse essa semana no município. Natural do estado Piauí, ele disse está motivado para trabalhar na cidade e espera realizar um bom trabalho. “Essa semana estamos nos inteirando dos procedimentos da delegacia, temos prazos a cumprir de alguns inquéritos a serem relatados” disse.

Questionado sobre como será o seu trabalho nas ações preventivas de segurança da cidade; o novo delegado disse que realizará ações conjuntamente com a Polícia Militar para coibir a violência, o desarmamento e o tráfico de drogas. Sobre o trânsito, o desejo é de moralizar, punindo pais que concederem veículos a menores, e realizando blitz na cidade apreendendo veículos irregularidades. O delegado destacou que a delegacia conta com 04 inspetores e irá montar uma logística de trabalho para combater o crime na cidade, mas pra isso ele ressalta ser importante a população realizar denúncias e ajudar a polícia civil a proceder com as investigações.

Ex-oficial de Justiça do estado do Piauí, Dr. Cláudio Vasconcelos chega a Tamboril; após a Dra Gerda ser transferida para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús. Ela passou três semanas a frente do município.

O delegado também responde pelo município de Monsenhor Tabosa.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!