Segurança

Idosa de 60 anos é atropelada ao atravessar a CE na noite desta quinta-feira (12) em Tamboril.

O acidente foi registrado por volta das 19h desta quinta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de nome Maria de Fátima Almeida, 60 anos, atravessou a CE na altura da Rua Germano Sales e foi colhida por uma motocicleta Bros – 150, vermelha e de placa OCS – 8925, que era conduzida por Francisco Gleison Coelho Veras, que seguia com sentido ao centro.

Ainda de acordo com a PM, a mulher estava com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e atravessou a CE sem olhar para os lados. O condutor ainda tentou desviar mais a colisão foi inevitável. Ela sofreu uma forte pancada na cabeça o que ocasionou um corte e várias escoriações pelo corpo. A senhora de 60 anos foi socorrida para o Hospital onde recebeu atendimento médico.

O condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações; ele estava trabalhando, é habilitado e usava capacete no momento da ocorrência. Populares que presenciaram o acidente informaram que a senhora não teve o cuidado de observar se vinha algum veículo e atravessou a CE de uma vez. A falta de atenção acabou resultando neste acidente.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!