Regionais

Deputado Jeová Mota visita municípios da região e garante recursos para investimentos.

Essa semana foi de muito trabalho para o Deputado Jeová Mota (PDT). Enquanto os parlamentares estão de recesso, alguns inclusive viajando de férias, o deputado tamborilense com apoio do governador Camilo Santana passou a semana visitando municípios dos Sertões de Crateús onde foi votado e garantindo investimentos para a melhoria de vida da população.

Jeova2

Em Monsenhor Tabosa, após tomar conhecimento do desligamento das bombas d’água do açude que abastecia a sede do município por ocasião do mesmo está em seu volume morto; o parlamentar imediatamente foi ao município para garantir a perfuração de poços profundos para que não venha a faltar água aos taboenses. Acompanhado do Gerente Regional da Cagece Dalmo e do Prefeito Jeová Madeiro, o deputado disse em entrevista a emissora local que as máquinas só sairão do município quando houve a perfuração de poços com vazão suficiente para o abastecimento da cidade que conta com mais de 3 mil ligações na rede de abastecimento atualmente.

Outra ação importante é que era aguardada pela população de Monsenhor Tabosa é a reforma do Hospital do Município, e pra que esse sonho se torne realidade Jeová Mota anunciou uma emenda para que a reforma possa acontecer. O anúncio aconteceu em praça publica durante o encerramento dos Festejos do município. A população comemorou a conquista tendo a certeza de que estão bem representados na Assembléia Legislativa do Ceará.

Jeova1

Em Catunda, outro município que sofre com a escassez de água, o Deputado garantiu também a perfuração de mais poços profundos em visita ao município acompanhado do líder Ernane Lima e outras lideranças que representavam a prefeita Ravenna Lima, gestora que tem apoio de Jeová Mota que já havia anunciado emendas para compra de duas ambulâncias para o município. Os poucos poços que foram perfurados em Catunda, também foram conseguidos através do trabalho do Deputado.

Além de Catunda da Prefeita Ravenna e Monsenhor Tabosa do Prefeito Jeová Madeiro. Ipaporanga que tem a frente o prefeito Toinho Contábil e Hidrolândia comandada pela Prefeita Íris Martins também foram contemplados com emendas para a compra de ambulâncias, já garantidas pela ação permanente de trabalho do deputado Jeová Mota e do governador Camilo Santana.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!