Destaques

Em Tamboril, Escola recebe matrícula de alunos que por algum motivo não concluíram o Ensino Médio

Quem por algum motivo deixou de concluir o ensino médio, terá através da Escola Dona Luiza Timbó a oportunidade de se matricular e concluir essa etapa de ensino. A escola está com matriculas abertas para o período noturno voltado especialmente para pessoas que trabalham durante o dia ou por algum motivo deixaram de estudar.

A oportunidade também visa contemplar os ex-alunos do Projovem Urbano, onde pessoas de várias idades e que haviam deixado de estudar, concluíram o ensino fundamental através de uma ação ousada da secretária de educação do município durante os anos de 2015 e 2016.

Essa medida adotada pelo Núcleo Gestor da escola, visa incentivar os jovens a concluírem o ensino médio e cumpre um importante papel ao atender pessoas que não tiveram a oportunidade devido a algum problema relacionado seu cotidiano e hoje enfrentam diversas dificuldades para se encaixar no mercado de trabalho. O desejo da escola é que quem deixou de estudar possa voltar a se interessar pelos estudos, com a auto estima elevada e tenha melhor preparo enfrentar o mercado de trabalho, que a cada dia está mais concorrido e exigente.

Para fazer a matricula o aluno novato deve apresentar até sexta-feira, dia 03 de fevereiro, xerox de todos os documentos: CPF, RG, certidão de nascimento, duas fotos 3×4 recentes. Caso o aluno tenha cartão do SUS ou Bolsa Família estes também devem serem apresentados.

Maiores informações as pessoas interessadas podem entrar em contato com a escola pelo telefone: (88) 36171138.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!