Destaques

Polícia Civil colhe depoimentos para elucidar crime que vitimou jovem de 14 anos em Tamboril.

A Polícia Civil de Tamboril passou o dia de hoje colhendo depoimentos relacionados ao crime que vitimou o Jovem Wesley dos Santos de 14 anos de idade na madrugada do último domingo em Tamboril. Pessoas que estiveram com o jovem nos seus últimos momentos de vida, foram ouvidos pelo delegado Dr. Marcílio Cavalcante.

Os depoimentos são essenciais para que a polícia possa elucidar o crime. Tudo aponta que o jovem não era o alvo do autor dos disparos e que ele foi na verdade morto por engano. Informações colhidas pelo blog apontam que a polícia está convencida dessa tese e busca agora colher informações que levem a autoria do crime.

Familiares do jovem Wesley também foram ouvidos pelo delegado, eles repassaram informações sobre o crime, reafirmando que o rapaz de 14 anos era um bom filho e que nunca havia ido a uma festa e que a festa ocorrida no fim de semana,  havia sido a primeira vez que Wesley teria ficado até mais tarde na rua. Uma professora de Wesley também esteve na delegacia e confirmou que o comportamento do jovem era de um bom e esforçado aluno.

O delegado ainda não falou com a imprensa sobre o caso e aguarda concluir a fase dos depoimentos para traçar uma linha de investigação mais ampla em relação ao crime que causou uma grande comoção social.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!