Destaques

Em Tamboril, portaria estabelece regras para registro de Boletim de Ocorrência na delegacia.

O delegado de Polícia Civil Dr. Cláudio Vasconcelos, divulgou uma portaria esta semana disciplinando o horário para registro de Boletins de Ocorrência na delegacia do município de Tamboril. A medida se faz necessária devido a Polícia Civil responder também pelo município de Monsenhor Tabosa e com isso vez por outra a equipe tem que se deslocar para aquele município para atender as ocorrências que lá acontecem.

O grande volume de procedimentos polícias dos dois municípios que precisam serem relatados e terem os prazos cumpridos pela equipe da polícia civil de Tamboril, foi um dos motivos que fez com que o delegado baixasse essa portaria. Com isso o registro de Boletins de Ocorrência acontecerão a partir do dia 30 de janeiro no horário de 08 ao meio dia, de segunda á sexta-feira.

O período da tarde segundo a portaria, será reservado para os procedimentos internos, incluindo flagrantes e outros casos que exijam da polícia civil uma atenção de urgência. O delegado relata ainda que o horário irá facilitar o atendimento ao público já que as pessoas saberão em qual horário deverão registrar os Boletins de Ocorrência.

 
 
 
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!