Segurança

Mais uma moto é tomada de assalto em Tamboril, desta vez no distrito de Sucesso.

Um homem armado tomou de assalto no início da tarde desta quinta-feira (26), no distrito de Sucesso – Tamboril, uma moto Bros, preta, 2015 e de placa PNK – 4386, o veículo pertence a dona de casa Maria Helena dos Santos Araújo, ela estava chegando em sua residência na rua Manoel Linhares, no centro, quando foi abordada pelo assaltante.

A ação foi rápida, ele anunciou o assalto, apontando uma arma de grande para a vitima, possivelmente uma arma calibre 12. Em seguida fugiu com destino a localidade de Nova Roma, cerca de 40 minutos depois, leitores do blog viram a dupla passando na localidade de Morcego, zona rural que dá acesso a diversas regiões inclusive a região do distrito de Oliveiras.

Segundo informações, o assaltante foi visto nas proximidades da casa da vitima mais cedo, mas ninguém chegou a desconfiar da atitude do mesmo. Algumas pessoas em conversa com a nossa reportagem disseram ter visto o homem de estatura mediana e de cor morena circulando em ruas próximas ao local onde a vitima reside; o que leva a crer que se tratava de um assalto premeditado.

A polícia foi acionada para o local e até o fechamento desta matéria realizava rondas na tentativa de identificar os autores do assalto, já que informações apontam a participação de um segundo assaltante que dava apoio a ação.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!