Destaques

Primeira sessão de 2017 da Câmara Municipal de Tamboril; acontecerá nesta sexta-feira (27).

Acontecerá na manhã desta sexta-feira (27), a partir das 09h da manhã; a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Tamboril sob a presidência do vereador Sampaio Farias. O momento é aguardado com bastante expectativa já que houve uma grande renovação no quadro de parlamentares.

Em entrevista hoje no Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, o presidente da casa convidou a população a se fazer presente e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. Sampaio Farias relatou que a participação e o acompanhamento dos tamborilenses nas ações realizadas pela câmara municipal é de grande importância para saber o que está sendo aprovado para o bem do município.

“A câmara é a casa do povo e nós convidamos a população para estarem presentes em todas as sessões, acompanhando de perto o que é discutindo e aprovado” disse. A sessão deverá contar com a presença de diversas pessoas inclusive dos novos gestores do município.

Para primeira sessão do ano, está sendo aguardado o projeto de lei que regulariza o reajuste do salario minimo que já precisa de aprovação por parte dos vereadores, para ser pago no final do mês.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!