Segurança

Acidente de trânsito: Idoso de 66 anos é a primeira vitima fatal do ano em Tamboril.

Um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira nas próximidades da Comuna Irmã Dorothy em Tamboril envolvendo motocicletas termina com a morte de José de Sousa Calaça, conhecido com “Zé Duca” de 66 anos. O idoso ficou desacordado e foi socorrido para o Hospital e em seguida transferido para Sobral mas antes de chegar na Santa Casa ele sofreu uma parada cardíaca não resistiu e veio a óbito.

WhatsApp Image 2017-01-31 at 21.52.03

“Zé Duca” conduzia uma motocicleta pop 100 (sem características informadas), quando uma colisão envolvendo uma outra motocicleta Titan 150 que era conduzida pelo comerciante Ariston Martins de Sousa que reside no Conjunto Habitacional Novo Tamboril veio a acontecer. Segundo informações Ariston se apresentará amanhã na delegacia para prestar esclarecimentos em relação ao caso.

Não há informações concretas sobre quem teria provocado o acidente, o que se sabe é que o idoso ficou desacordado. As motocicletas envolvidas no acidente foram tiradas do local. O corpo da vitima deverá seguir para o Instituto Médico Legal para ser periciado.

José de Sousa Calaça mais conhecido como “Seu Zé Duca” era viúvo, pai de quatro filhos e se torna a primeira vitima fatal por acidente de trânsito em Tamboril neste ano.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!