Segurança

Polícia Militar realiza operação à procura de uma quadrilha que praticou um assalto em Tamboril.

Uma Operação policial está acontecendo nesta quarta-feira (01) nos Sertões de Crateús, com o objetivo de prender uma quadrilha, que na madrugada de hoje praticou um assalto em uma fazenda do município de Tamboril.

O assalto aconteceu no Distrito de Sucesso e teve como vítima, o ex-vereador e ex-vice prefeito de Tamboril Antônio Camelo.

Segundo informações que chegaram ao conhecimento da Polícia, nesta madrugada quatro homens fortemente armados invadiram a fazenda do ex-parlamentar e tomaram de assalto um carro Nissan Frontier, 2013/2014, de cor preta, placas OSM 5104, inscrição de Fortaleza. Ao chegar à fazenda, os bandidos reviraram toda a casa, e depois fugiram levando o veículo e o celular da vítima.

Veículo recuperado e armas apreendidas

Após o assalto, a Polícia recebeu a informação que os meliantes estariam fugindo em direção a cidade de Crateús e a altura da localidade denominada de Pedra 70, os bandidos cruzaram com uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), de Crateús e abandonaram o carro que tinha sido tomado de assalto no Distrito de sucesso e se embrenharam no matagal. No interior do veículo, a Polícia encontrou uma mochila com 5 revólveres. Na fuga os assaltantes também abandonaram a motocicleta Titan, KS, de cor vermelha, ano 2005, placa HXN 2567, com inscrição do município de Quiterianópolis.

Neste momento, as polícias Militar, BPRaio e Polícia Civil, realizam diligências à procura dos assaltantes.

(Redação do Blog Por Lindon Jonhson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!