Destaques

Câmara Municipal de Tamboril realizará audiência pública sobre a insegurança no município.

Após o cancelamento da sessão ordinária desta sexta-feira (03), o presidente da câmara municipal de Tamboril vereador Sampaio Farias, agendou para o dia primeiro de Março uma audiência pública para tratar sobre a insegurança no município de Tamboril.

Diante dos últimos acontecimentos, nos estamos provocando essa audiência pública para procurar soluções para esse problema. Vamos oficializar os autoridades, os órgãos de segurança e convidamos a comunidade em geral para tratarmos desse assunto que tem preocupado a nossa população” disse o vereador Sampaio Farias.

A audiência já havia sido solicitada pela Pastoral da Juventude e acontecerá no dia 1º março com a participação de diversas autoridades do município e do estado, além de representantes dos órgãos de segurança pública.

CRIMES

Em apenas 34 dias Tamboril já registrou 03 homicídios e uma morte por acidente de trânsito. A população tem usado as redes sociais para cobrar medidas de combate não só aos crimes mas também ações para se combater os constantes roubos e furtos que tem acontecido na sede e na zona rural do município.

Nesta sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Sampaio Farias, falou a reportagem da Feiticeiro Fm, sobre o audiência pública que será realizada pelo poder legislativo. Ouça.

 

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!