Destaques

Autores de homicídio deste domingo (05) em Tamboril são presos em Canindé; uma mulher participou do crime.

Autores do homicídio ocorrido neste domingo (05) em Tamboril foram presos pela Polícia Militar em Canindé.

Fernando Adilson dos Santos Freitas, que responde a crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo; Luciana dos Santos Oliveira residem em Fortaleza e não tem antecedentes criminais e Benjamim Costa Andrade, 19 anos que já responde por trafico de drogas. Eles foram presos após tentarem matar um primo de Nacelio que reside no Distrito de Salitre no município de Canindé, identificado por Jorge Luís, de 35 anos.

IMG_0707
LUCIANA

A tentativa foi frustrada porque Jorge Luís reconheceu Luciana em um posto de gasolina quando abastecia o carro, no retorno para casa Jorge recebeu a notícia sobre a morte de Nacelio e então estranhou a presença de Luciana e deduziu que ela não estaria sozinha. Minutos depois ele sofreu uma tentativa de homicídio vindo a sofrer vários disparos, mas conseguiu fugir do cerco dos bandidos e segundo informações não foi atingido.

IMG_0706
ADILSON

Os três foram presos após o capotamento de um veículo Siena tomado de assalto para ser usado na ação que tiraria a vida de Jorge Luis. Já que o Punto Branco usado no crime em Tamboril foi deixado em um lava jato para não chamar atenção. Porém, na tentativa frustada de matar Jorge eles fugiram e acabaram capotando o veículo sentido a Canindé, onde inicialmente a PM prendeu Adilson e Luciana é mais tarde prendeu Benjamim.

IMG_0712
BENJAMIN

Com eles a Polícia encontrou uma pistola 380 e um revólver calibre 38, armas utilizadas no crime mais cedo; além de um Punto Branco, utilizado pra fugir após o crime no Distrito de Holanda.

O trio confessou na delegacia de Canindé que matou Nacelio pra vingar a morte de um parente, morto em Fortaleza por Nacelio a alguns anos no Bairro Edson Queiroz e que iriam matar Jorge Luís de Oliveira que reside em Salitre e é primo de Nacelio morto no Distrito de Holanda.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm