Segurança

Policia Ambiental realiza mais uma operação na região dos Inhamuns.

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar Ambiental, com sede em Juazeiro do Norte, esteve neste final de semana na região dos Inhamuns,mais precisamente nos municípios de Aiuaba e Parambú.A operação foi desencadeada mediante algumas denuncias anônimas. Na ocasião, passando pelo distrito de Barra Aiuaba, na manhã deste domingo, 05, durante abordagem em um bar foi encontrado em poder de Francisco Lucieudo Feitosa, um revolver calibre 32 com seis munições intactas. Conduzido para a 14ª delegacia Regional de Tauá, o responsável pela arma foi enquadrado do Artigo 14 – da Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma. O delegado regional arbitrou uma fiança no valor de um salário mínimo e após o devido pagamento, o mesmo foi liberado.

Parambú

No município de Parambú, precisamente na localidade de Juá – zona rural – a composição policial ambiental averiguou uma denuncia contra uma residência, encontrando no interior do imóvel um rifle calibre 22, munições calibres 22 e 12, 119 cartuchos deflagrados calibre 22 e dois rádios de comunicação. O responsável pelo imóvel não se encontrava em casa, mas a arma, as munições e objetos foram apreendidos.

Aiuaba

Ainda ontem a tarde, a equipe conseguiu apreender uma espingarda calibre 12 e um cartucho. O fato ocorreu numa estrada carroçável no município de Aiuaba, quando um homem que estava a pé percebeu a aproximação da viatura, se evadiu pelo matagal e deixou para traz a arma de fogo. O mesmo não foi localizado pela polícia.As armas, cartuchos e objetos foram apresentadas a autoridade policial na delegacia de Polícia Civil de Tauá para os devidos procedimentos.

(Redação do Blog com reportagem de Flaviano Oliveira)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!