Segurança

Tamboril: Ocorrências registradas nos distritos de Oliveiras e Holanda são atendidas pela PM

A Polícia Militar de Tamboril atenderam na noite desta terça-feira (07), duas ocorrências registradas nos distritos de Oliveiras e Holanda. As ações foram comunicadas através de ligações para 0 190 e atendidas imediatamente pela composição.

Em Holanda por volta das 22h, os policiais realizaram a prisão de Damião Nazaré da Costa, de 33 anos. Ele foi denunciado por familiares após haver ingerido bebida alcoólica e ter ameaçado a mãe e a irmã. Informações repassadas aos policiais é que toda vez que faz a ingestão de álcool, Damião, como é mais conhecido fica agressivo. Essa não é a primeira vez que ele praticar as ameaças contra pessoas de sua família. Na delegacia a mãe do acusado, dona Nazaré da Costa disse que sofre muito com essas atitudes de seu filho. Após ser preso e conduzido para a delegacia a mãe desistiu de representar contra o filho.

Já em Oliveiras, Maria Valesca acionou a polícia militar depois de ter sua cachorra de estimação morta por um vizinho. O rapaz por nome Gilson foi conduzido para a delegacia de Polícia em Tamboril e levado para Regional da Civil em Crateús para os procedimentos cabíveis. 

Valesca relatou na delegacia que essa não é primeira vez que o seu vizinho pratica tal ato.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!