Regionais

Anísia Gomes poderá ser a primeira mulher a presidir o PT no município de Tamboril

O Partido dos Trabalhadores – (PT) de Tamboril, lançou o nome da Assessora da Fetraece Anisa Gomes como pré-candidata a Presidência do Partido no município. O lançamento aconteceu durante uma plenária realizada na Escola Profissionalizante e que contou com a presença dos Deputados, Federal José Guimarães e Estadual Moisés Brás, do atual presidente do partido Raimundo do PT, além do prefeito e vice-prefeito do município.

Em entrevista a Feiticeiro Fm José Guimarães destacou que Anísia é uma companheira histórica do PT e que tem legado no partido para conduzir os rumos e os interesses da legenda no município de Tamboril pelos próximos anos. Guimarães avisou: “Já Já, nós vamos voltar, o país quer isso” disse se referindo a conjuntura do partido a nível nacional. Ele relatou que sai de Tamboril animado e que o partido no município está fortalecido.

Já o atual presidente do PT em Tamboril, Raimundo Martins disse que Anísia é o melhor nome no momento pra conduzir o partido a nível de município. Ele lembrou que sua companheira de partido é por enquanto, pré-candidata e que o Campo Democrático – corrente do qual ele faz parte dentro do PT, discutirá com o vereador Geovane do PT que pertence a outra corrente sobre a eleição do partido dentro do Processo de Eleição Direta – (PED).

Falando como pré-candidata, Anísia disse que é uma felicidade receber a indicação de sua nome para suceder Raimundo Martins a frente do PT em Tamboril. Ele lembrou que milita no partido deste os anos 90, tendo passagens pela executiva estadual do partido. Ela deixa claro que sua campanha a presidência do partido será de dialogo junto com as outras correntes da legenda e que fará isso de forma coerente e pensando no crescimento do PT.

Diassis Diniz presidente estadual do PT disse que Anísia será a primeira mulher a presidir o partido em Tamboril e que ela reúne todas as qualidades desejadas para construir os avanços que o PT pretender alçar no município de Tamboril.

A plenária em Tamboril faz parte de uma série de atividades voltadas para tratar da organização interna, das bandeiras de luta que serão defendidas pela sigla e das propostas da legenda com vistas as eleições de 2018, principalmente com a expectativa que Lula venha realmente ser o candidato a presidência da republica. 

ENTREVISTAS

As entrevista irão ao ar nesta segunda-feira (11) no Jornal A HORA DA VERDADE com Manuel Sales e Ciandra Melo na Feiticeiro Fm que pode ser ouvida pelo site: www.feiticeirofm.com.br ou baixando o aplicativo da emissora em seu celular ou tablet.

(Foto: Divulgação/Facebook)

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm