Segurança

Camelô de Boa Viagem é atropelado na CE 265 que liga Tamboril a Cruzeta

Um camelô de Boa Viagem foi encontrado caído em uma vala as margens da rodovia estadual que liga Tamboril à Cruzeta no início da noite deste sábado (11). Cláudio Francisco de Sousa, de 46 anos, foi visto por um funcionário de escola de Tamboril que vinha com sentido a sede. Ele tentou contato com o hospital mais segundo ele o telefone chamou várias vezes e ninguém atendeu. A vitima acabou sendo socorrida pelo comerciante Fábio Seguros que passava no local e socorreu o camelô em seu veículo até o hospital em Tamboril.

A vitima disse em depoimento a Polícia Militar que foi “fechado” por um carro e jogado para o acostamento. O condutor do veículo não prestou socorro e seguiu sentido a Cruzeta. Cláudio Francisco não soube informar as características do veículo. A sua motocicleta, uma Bros vermelha,  foi retirada do local por populares.  O vendedor trabalha com vendas de diversos artigos e utensílios para o lar e seguia sentido Monsenhor Tabosa. Segundo a PM ele reside na Rua Maria Nazaré Bezerra, 342, no Bairro de Fátima em Boa Viagem.

Ele sofreu uma fratura na perna direita e várias escoriações pelo corpo e durante o fechamento dessa matéria estava recebendo atendimento médico no Hospital de Tamboril. A ocorrência foi atendida pela composição da PM de Tamboril formada pelos Sargentos Janildo, Renato, Teixeira e Soldado Igor.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm